A Polícia Judiciaria está a investigar um assalto levado a cabo por cinco indivíduos à CLC (Companhia Logística de Combustíveis) em Aveiras de Cima.
O assalto realizado na madrugada de quarta-feira, tinha como objectivo levar a caixa Multibanco que se encontrava no exterior da empresa e para isso muniu-se de uma rebarbadora com a qual conseguiu levar alguns milhares de euros, segundo uma fonte ouvida pelo Vira Ribatejana.
O grupo de assaltantes actuou de rosto coberto e sob ameaça de arma de fogo, manteve sequestrados sete funcionários da empresa, enquanto durou o assalto, cerca de dez minutos.
Os assaltantes que se faziam transportar num jipe de matricula espanhola. Aproveitou a mudança de turno dos seguranças para levar a cabo a acção.
Segundo a nossa fonte,
Os assaltantes, que de acordo com testemunhos, tinham o plano bem elaborado, conseguiram retirar a caixa Multibanco que estava embutida na parede, que posteriormente abriram através do recurso a uma rebarbadora.
Ao local, acorreu de imediato a GNR de Aveiras de Cima, que por se tratar de um crime feito com ameaça de arma de fogo, o entregou à polícia judiciária (PJ)
A PJ acredita no entanto e segundo a agencia Lusa, que este crime possa estar ligado a outros semelhantes que ocorreram horas antes em Torres Vedras e em Pombal.
Monday, February 11, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment