Sunday, January 07, 2007
CAIXA AGRICOLA AZAMBUJA ASSALTADA
Um homem aparentando quarenta anos, assaltou na passada quinta-feira a Caixa de Credito agrícola de Azambuja. Segundo testemunhas ouvidas pelo Vida Ribatejana, o indivíduo que se fazia transportar num Peugeot Branco, estacionou a viatura a escassos sem metros da dependência bancárias, deixando-a a trabalhar para qualquer eventualidade. As mesmas testemunhas que presenciaram as movimentações do homem, esclareceram que o individuo aguardou a hora de fecho da dependência bancária, entrando ao mesmo tempo que a última cliente do dia. Contudo, dizem, aguardou pacientemente em frente à porta, mas do outro lado da rua, que alguém chegasse, tapou o rosto com um passa-montanhas e entrou na caixa.
Lá dentro terá pedido para encher os sacos de plástico que trazia. Os funcionários não ofereceram resistência, até porque o meliante fez o assalto sob ameaça de arma de fogo.
A única cliente que estava na dependência bancária e que segundo testemunhas, terá entrado ao mesmo tempo que o individuo, ficou nervosa, contudo isso não atrapalhou os planos do larápios, que mal viu os seus intentos satisfeitos, se dirigiu para o veiculo que tinha deixado numa estrada paralela à nacional 3, de modo a encetar a figa já planeada. Pelo caminho de regresso, as testemunhas salientaram que o homem foi despindo a roupa que trazia, chegando ao carro com uma roupa totalmente diferente, faltando apenas dizer, se nessa altura, o homem já tinha o rosto descoberto
Segundo fonte policial, o homem, terá conseguido levar cerca de seiscentos euros, encontrando-se ainda por identificar, embora todo o assalto tenha ficado registado nas câmaras de vigilância da Caixa de Crédito Agrícola de Azambuja.
O assunto foi entregue à Policia Judiciaria, que esteve no local a recolher todos os indícios do assalto, bem como ouvir as testemunhas.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment